terça-feira, 29 de setembro de 2009

RSS.


Clicava, clicava, clicava e nada satisfazia seus desejos. Passeou pelo Google, quase que inspirado por Chapéuzinho Vermelho e sua floresta. Chegou até a se perder, antes de descobrir que havia pulado a página trinta e sete. Nada era capaz de dar uma nova cara àquela noite abafada de terça-feira. Entretanto, quando ele já olhava para a cama de uma maneira diferente, deparou-se com aquilo que tanto buscara. Seu tesouro supremo. Sentiu um calafrio percorrer a espinha, para segundos depois ver o calafrio se transformar em sorriso. Para se transformar em alegria. Para se transformar em excitação. Deixou escapar um É isso que eu queria e, sem titubear, assinou a RSS. O garoto era esperto. O blog mais ainda.

Se você se sentiu como nosso amigo anônimo acima, assine o RSS do blog. É só clicar no RSSzão no começo do texto ou no link direto, lá no topo. Honestamente, eu o faria se fosse você.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, porra, isso que eu chamo de persuasão, já cliquei!

Victor Carvalho disse...

Puts, você não sabe o quanto eu fico feliz de ler isso, Ahas. Na moral.

Luiz Carioca disse...

acho muito maneiro o modo q vc leva a internet pra dentro do texto.
às vezes sou meio anacrônico na escrita...rs.

Gordinha disse...

hahahah! Eu já leio o seu blog no google reader há um tempo!

Mas o texto ficou legal mesmo!

Abraços!
=D